Mais um look com chapéu Floppy sim! hahaha
Olá meninas, esse é o segundo look da semana que posto com chapéu Floppy, mas é porque eu gostei tanto dele que decidi fazer um look bem diferente do anterior pra mostrar pra vocês a versatilidade desse acessório tão maravilhoso.
O look de hoje é mais chic e ideal para uma festa de dia, a bata de renda azul com degradê é vazada, por baixo uma regatinha cinza e shortinho branco. O meu maxi brinco que ensinei vocês a fazer ontem (tutorial aqui) e um salto preto combinando com o chapéu floppy.
A batinha ficaria legal também com um cintinho, mas gostei tanto do corte que nem precisa de um cinto para acinturar. Vocês encontram essa bata maravilhosa na loja CLOE de Pouso Alegre.
 
O que eu estou usando nesse look?
Chapéu Floppy preto da loja CHOIES (link para comprar)
Bata de renda da loja CLOE
Shorts da RENNER
Peep Toe LARA COSTA
Esse lugar maravilhoso que eu fiz as fotos é o Recanto Emanuel, localizado em Pouso Alegre-MG,próximo ao shopping Serra Sul,  essa chácara maravilhosa está disponível para aluguel de festas, encontros familiares, cenário para fotos, casamentos, etc… Quem se interessar em alugar é só falar com o João Batista (35) 9175 4025

  1. Hellen Meira, 19 de dezembro de 2014

    Ameiiiiiiiiii esse chapéu <3

  2. Capriche In Life, 19 de dezembro de 2014

    Adorei o look Gabi. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

  3. Gabriela Capone, 19 de dezembro de 2014

    Obrigada floor ♥ Também estou apaixonada nele *—-*

  4. Gabriela Capone, 19 de dezembro de 2014

    Obrigada querida!!! ♥
    Beeeijos